BEM VINDOS !!!

Vamos fazer uma viagem pelo mundo holístico com várias matérias sobre Feng Shui, Cores, Florais, Shows, tudo o que contribua para a qualidade de vida nos tempos atuais....

sábado, 12 de junho de 2010

Nada acontece por acaso....


Lendo um artigo sobre causas da obsessão, veio muito esclarecimento sobre nossas atitudes e o que fazemos para que esses irmãozinhos menos afortunados espirituais, fiquem nos acompanhando e acabamos não percebendo ou não acreditando que é nessa vibração que nos encontramos.

São 4 causas que fazem com que iso aconteça:

1 As obsessões por causa moral: nossas atitudes provocadas pelas  más condutas de nossa vida, andar de mal com a vida e pessoas; vícios mundanos como o cigarro, excesso de bebida, o cultivo do orgulho, egoismo, a malidicência, a violência, avareza, sensualidade doentia e a luxúria, nos ligam a entidades espirituais infelizes que mesmo desencarnadas não se desligaram dos prazeres materiais, satisfazem-se ligando-se as pessoas com atividades descritas acima.

2 Causas dos passados: este ligado a suas experi|ências reencarnatórias, por ignorância ou livre arbítrio. Se uma desavença acontece e fica o ódio, isso pode perdurar por várias encarnações como perseguição.

3 As Contaminações: qdo as pessoas freguentam ou passam por locais que predominou a influência de Espiritos inferiores. O grau de gravidade sua de acordo com a sintonia do paciente com o espirito inferior.

4 Causas animicas / auto obsessão: é a propria mente do paciente atuando, desequilibrio emocional, carências inexplicáveis sintonizam espiritos de mesma faixa, agravam-se fazendo com que o indivíduo não consiga ter  força para sair em busca de cura.

Para se sair destes estados, são necessários procedimentos terapêuticos, tais  como:

A Conscientização de que se está enfermo e ter força de vontade para se curar.

A reeducação que são orientações para que o ser melhore suas condutas e esforce-se para evitar os vícios.

A Evangelização: observat os ensinamentos morais do Evangelho, frequentar uma casa espirita séria.

Intercambio espiritual, fluidoterapia, reeequilíbrio  familiar, tratamento médico , etc são alguns dos tratamentos indicados para que a pessoa busque a cura.

Como Alan Kardec disse:
"Reconhece-se o verdadeiro espirita pela sua transformação moral e pelos esforços que faz para dominar suas más inclinações"


Texto intuido por Scaringi  -  12/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário