BEM VINDOS !!!

Vamos fazer uma viagem pelo mundo holístico com várias matérias sobre Feng Shui, Cores, Florais, Shows, tudo o que contribua para a qualidade de vida nos tempos atuais....

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CURSO DE REIKI NÍVEL I E II

 

Reiki energia universal……     

O ato de impor as mãos sobre o corpo humano ou sobre um animal reiki 1para transmitir bem estar e aliviar a dor é tão antigo quanto o instinto.

O corpo vivo, de um homem ou de um animal, irradia calor e energia. Essa energia é a fonte da vida em si, e tem tantas denominações quanto as civilizações que já existiram.

O processo iniciático é o que diferencia o Reiki de todas as outras formas de imposição das mãos ou toque. A iniciação não é uma sessão de cura, mas cria o agente de cura, e às vezes cura no momento da iniciação o físico, o emocional, o mental ou espiritual.

O Reiki é totalmente positivo e nunca pode causar mal a um ser vivente, qualquer que seja sua condição de status não tendo contra indicações.

Vivência interativa com desbloqueios emocionais, iniciação, apostila,certificado, e CD de Visualização Criativa. Final de Janeiro 2010.

Informações e inscrições : 11  7186 9710